top of page

MÍDIAS SOCIAIS

Gerenciamento de mídia

 

Planos de Gerenciamento de Mídia para PME. (Google AdWords, Facebook Ads, Buscapé, Yahoo, Mercado Livre, Remarketing).

A TM COMUNICAÇÃO oferece planos de gerenciamento de mídia para PME (Pequenas e médias empresas). (Google AdWords, Facebook Ads, Buscapé, Yahoo, Mercado Livre, Remarketing).

Oferecemos diversos pacotes, Gerenciamento Básico de Mídia, Gerenciamento Completo, Gerenciamento Máster e Gerenciamento de Alta Performance. Realizamos todos os processos de gerenciamento desde links patrocinados até otimização completa de criação e arte.

 
  • Resultados Esperados:

  • Reunião de Briefing;

  • Planejamento da Campanha;

  • Monitoramento de Metas e Resultados;

  • Criação e Publicação de artes, Banners e Página promocional.

 

Sua empresa presente nas principais redes sociais, estabeleça relacionamento com os clientes em potencial e fidelize o mercado desconhecido. As rede sociais não param de crescer:

 

 "Hoje mais de 1,5 bilhões de pessoas utiliza regularmente algum tipo de rede social!"

 

 A internet é um dos maiores meios de comunicação do mundo.  E por isso sua empresa necessita estar presente nas principais redes sociais do mundo (facebook, twitter, Youtube, Linkedin e blogs). Estabeleça relacionamento com os clientes em potencial e fidelize o mercado desconhecido e o já familiarizado com a sua marca. Não perca tempo! Cresça e consolide a sua empresa na principais redes sociais.

 

Resultados Esperados:

 

Ações de Marketing e divulgação de produtos e serviços;Aumento Gradual de fãs e seguidores social media database;Monitoramento de marca e mercado; Suporte e atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores (SAC online).

 

O que vamos fazer:

 

– Posicionar o Facebook, Twitter ou blog da empresa como um canal de comunicação atraente para o público-alvo da sua marca.

– Criar laços e fidelizar clientes com relacionamento e conteúdos bem próximos do dia-a-dia do público-alvo da sua marca.

– Atrair novos clientes de forma natural, não intrusiva, através do Facebook, dos resultados naturais do Google ou de matérias e artigos publicados na imprensa.

– Construir um "database" de fãs ativo que servirá para pesquisa de mercado, avaliar a popularidade da marca, criar novos produtos e lançar promoções e concursos.

– Transformar os feitos e inovações da empresa em notícia, fortalecendo marca e o valor da empresa no mercado.

Como vamos medir os resultados?

– Relatórios Multi Canais (quanto às redes sociais, ou assessoria de imprensa tem influenciado as vendas).

– Relatórios de audiência do site. (quanto cresce a audiência natural mês a mês do site).

– Relatórios do Facebook (crescimento de fãs e interações).

– Quantidade de matérias e artigos publicados pela imprensa. (Clipping)

– Citações da marca na internet (quantas vezes ao mês as pessoas falam da marca nas redes sociais).

bottom of page